sábado, 30 de agosto de 2008

"Posições sexuais avançadas: como chegar a elas sem cair na risada?!"

Woody Allen continua me inspirando.

Não se assuste com o tema, eu só vou dar dicas sérias de ações que poderão (ou não) acontecer com você.



MULHERES E HOMENS:

Estava comigo pensando, o que seria do sexo sem ambos?! Dominadores, selvagens, mudamos qualquer situação, e posição também. Com esse objetivo vou citar algumas posições e comentar, claro, não fugindo do tema de como exercê-las SERIAMENTE.

1. Sentados: Essa é aquela hora que tu coloca o homem sentado e ligeiramente "monta" em cima dele. Seria uma penetração profunda, com intensa estimulação do clitóris. Mas se você é gordinha, e a sua barriga não permitir, eu tenho a solução! Inverta, só que para isso, compre um pênis de borracha, ou para as mais humildes, bananas são uma boa escolha... Só não esqueça, ele pode começar a jogar no mesmo time que vocês...

2. De quatro: A famosa posição de quatro também é bem vinda nesse repertório. A mulher fica com a barriga para baixo e ele faz os movimentos da introdução e retirada do pênis. Um lembrete se você gosta dessa posição, Não esqueça da depilação anal... Um c... depilado, é um c... bonito.

3. Clássico: A famosa papai-e-mamãe funciona! Deitada de frente para ele, a mulher faz o movimento pélvico, mexendo o quadril durante a penetração. Com as pernas abertas, ela pode estimular o clitóris, enquanto é penetrada. Tudo acompanhado por beijos no peito do parceiro e no seu também! Mas se você for um cara gordo, peludo, procure ajuda rapidamente, isso além de nojento, não é nem um pouco excitante.


Agora pensando comigo, faça isso com a luz apagada, porque não tem como não rir tentando fazer aquelas coisas absurdas aonde o Kama Sutra aborda, que eu me neguei a citar aqui!

As tradicionais e mais populares posições são para você! Quem disse que "praticar anormalidades no sexo" significa ter múltiplos orgasmos?! Se você sabe fazer direito, aposte no seu potencial, só não esqueça, USE CAMISINHA, com ela, não passa PORRA nenhuma!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Fé.

"Há duas maneiras de viver, a primeira é como se nada fosse um milagre, a outra é como se tudo fosse um milagre..."
Albert Einstein

Fé...
Ter é acreditar em algo que não pode ser visto. O cérebro foi construído para fazer uma conexão espiritual?! Imaginação também... Estudos dizem que o cérebro anseia por um sentido espiritual, e indicaram como uma das 10 características da comunidade ideal o desenvolvimento espiritual e religioso. Interessante, não é?
Evidentemente, todos têm crenças distintas, e deve ser mesmo assim (eu acho). Entretanto, sucessivos estudos vêm mostrando que em adolescentes a fé, ou algum tipo de vínculo religioso, pode aumentar a autovalorização... Por que isso acontece? Nem eu sei...
Então, e você? Acredita em milagres ou acredita que as pessoas apenas têm sorte? Ou, a fé ajuda em tudo?!
Que pergunta difícil...
Quanto a mim, acredito em milagres. Acredito em Deus, e que ele ama todos... Mas as coisas que eu vejo, sinto, devem ser uma virtude, um dom, que poucos tem... Vou começar a encarar isso como sinais de que (um dia) eu posso ser útil pra alguma coisa...

"Se eu puder evitar que um coração se parta, não terei vivido em vão;
Se eu puder poupar da dor de uma vida, ou minorar um sofrimento, ou ajudar um pássaro vacilante a retornar ao ninho, NÃO TEREI VIVIDO EM VÃO."
Emily Dickinson

sábado, 23 de agosto de 2008

The Hives em Porto Alegre, EU VÔ!


THE HIVES Dia 08 de Setembro, Segunda às 21h. Pela primeira vez no Brasil, The Hives! Reconhecida como uma das bandas mais empolgantes e explosivas da última década, o quinteto sueco traz ao Teatro do Bourbon Country o seu mais recente trabalho "The Black and White Album", lançado em 2007, hits que marcaram a carreira como "Hate to Say I Told You So" e "Main Offender". Formado por Howlin Pelle Almqvist (vocais), Nicholas Arson e Vigilante Calstroem (guitarras), Dr. Matt Destruction (baixo) e Chris Dangerous (bateria). Claramente inspirado por Iggy Pop, o vocalista Howlin Pelle Almqvist comanda a banda em rocks sujos, pesados e dançantes, com uma presença de palco impressionante, o que transforma o show de The Hives em uma experiência inesquecível.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Eu morava aonde você passa as férias...

Olha a maravilha que é Balneário Camboriú em um dia de chuva?! Você pode até usufruir da qualidade de vida e andar de caiaque em plena avenida Atlântica.
Isso que é cidade.
Quando que aqui em Porto Alegre tu vai conseguir essa façanha?! NUNCA! Os prefeitos de lá se preocupam até com as "piscinas naturais" para garantir a qualidade da cidade, e da saúde... Que pode até parecer irônico, mas é a realidade.
Parando pra analisar, olha a barraquinha de milho e churros o estado que fico, submersa. E o carro nem se fala.
Por isso vou inventar carro com bóias nos pneus... Vai vender horrores lá. Quem quiser investir nisso comigo, está convidado!



terça-feira, 5 de agosto de 2008

Eu sinto o medo da incerteza me encomodar...

E eu nem sei mais por quanto tempo.

Esse medo do amanhã me assusta. Medo do que vai ser daqui a alguns dias, tenho medo.
Tenho medo de não conseguir fazer tudo o que eu quero, conseguir tudo que almejo.
Esses sonhos me perturbam todo dia. O que será que tentam me dizer?
A verdade é que quando eu descobrir, vai ser tarde demais.
Essa incerteza, me agonia.

"Ando pensando muito na morte, espero que a recíproca não seja verdadeira..."
Woody Allen

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

"Que seja eterno enquanto dure esse amor..."

Amor!? Que pegadinha!
Imaginou que eu ia escrever disso, só pode.
Mas ênfase no "... que seja eterno enquanto dure..."! É, isso mesmo. Amor é "old".
Com esses papos de tempos... Me diz, o que pode ser eterno?!
N a d a. Exatamente, nada.
E esse "enquanto dure"?! Puta que pariu! Essas palavras não deviam existir...
Acho elas deprimentes.
AONDE ESTÁ A MOTIVAÇÃO NELAS?! E a energia positiva/atraente?! Não tem, elas parecem alguma coisa morta, sem sentido.

Bom, agora eu penso: pagodeiros tinham que ter aulas de psicologia.
(esse tipo de melodia, nunca será de amor).

sábado, 2 de agosto de 2008

Viver e não ter vergonha de ser feliz!FELIZ?!

Olhar pra trás me faz ver como eu fui feliz. É, fui sim!
Meio irônico pensar que serei um dia, de novo. Mas eu sonho!
Tentando viver, sai ontem (como previsto)... mas acho que passei da idade.
Ver essa galera bebendo que nem condenados, sem a saber a hora de parar, me revolta.
Essa gente que se acha, me dá nojo, e pelo visto não fui só eu que fiquei. Tentam ser superior, só tentam, mas são uns merdinhas de 16 anos na cara (a maioria era).
Então, to revoltada. Não quero mais saber de nada, e de ninguém.
Essa vida não me atrai mais, vou tentar outra.

PIMP YOUR SNEAKER

Nesse mundo de Internet, tu morre e ainda não vê tudo.




"Anda achando seu tênis branco muito bege?! Sneakskin, criado pelos amantes de pisantes Sneakart, é um adesivo feito para dar uma cara nova pro seu pé. Basta grudar o adesivo no couro que ele adere como se tivesse saído (assim) da fábrica. Por US$4,95 no site www.sneakart.com."



E até que é legal a idéia, além disso tu mesmo pode confeccionar teu próprio desenho que eles fazem o adesivo. LET'S GO!