quinta-feira, 17 de julho de 2008

Not easy

To preocupada.
Ver que uma coisa, um probleminha não é nada pra uma vida inteira. Saber que não temos controle de nada me preocupa.
O pior é a fé. Que fé Larissa?! Aquela.
Acreditar em algo, confiar.
Mesmo em algo que te cause curiosidade excessiva. CONFIA EM ALGO.
Deixar de ser egoísta e mostrar quem tu realmente é, independente dos outros!
Cansei dessa Larissa, que se esconde atrás de uma pessoa praticamente feliz e satisfeita com a vida.
Eu quero mais, quero ser mais, quero crescer como pessoa, com amigos ao meu redor. E não mais sozinha.
Não vou chegar a lugar nenhum... se continuar assim.
To em fase de mudança, espero que seja pra melhor.
Quero melhorar minha vida, sem preocupações, sem doenças pra me assustar e confiando em dias melhores.


O QUE TIVER QUE SER, SERÁ.


(desabafei)

Nenhum comentário: