quarta-feira, 2 de abril de 2008

Os homens

Deus quando criou o homem, estava apenas ensaiando. Adão foi um protótipo, feito de barro. O modelo definitivo seria Eva. Maravilhosa, poderosa. A mulher é uma evolução do homem, uma versão melhorada. Talvez isso explique a incapacidade masculina para tratar de certas questões mais complexas, que transcendem a razão lógica dos fatos e não podem ser resolvidos com pregos e martelo. " Coisas de mulherzinha".
O homem é um bicho bruto, tosco, vive coçando o saco e dizendo besteira. Acha que tudo pode ser resolvido no tapa. Ou no grito. É peludo, cospe no chão e arrota na frente dos outros. É o únivo animal que peida dentro do elevador. Não consigo entender por que o ser humano do sexo masculino tem tanto problema de flatulência. As mulheres, educadamete, só fazem pum sentadas na privada. Já os homens peidam em qualquer lugar, até debaixo das cobertas.
Em matéria de sexo são uns animais. Atacam para satisfazer seus desejos e depois viram pro lado e dormem.
Tratam seu pênis como se fosse um troféu e quando enxergam uma mulher parece que o sangue abandona o cérebro, pois não conseguem articular nada além das gracinhas de sempre: " Vai ser gostosa assim lá em casa". "Você é a nora que a minha mãe pediu a Deus". " É muita areia pro meu caminhãozinho, mas eu faço duas viagens."
Os homens fumam na cama, roncam a noite inteira, mijam na tampa da privada, dão em cima da vizinha e com algum tempo começam a criar barriga. E brigam se você disser que é a cerveja. Aliás, cerveja é a bebida sagrada, o néctar dos deuses, e o bar é o templo onde se reúnem os fiéis para louvar os princípios da doutrina divina: futebol e mulheres.
Se alguém já tá cansado de ser macho, pode tentar fazer um Up Grade para ser o modelo feminino. Já existe solução cirúrgica para quase tudo, mas sempre vai sobrar o gogó e a voz grave. O gogó é o calcanhar-de-aquiles, só que no pescoço.
O homem é um organismo bastante simples e primário, de manutenção barata e fácil manuseio, e com certeza você não vai encontar nada melhor em toda sua vida. É uma companhia agradável, segura, divertida e ótima para a prática sexual (para algumas), além de possuir uma série de habilidades em áreas específicas como contabilidade, mecânica de motores e desentupimentos de pias.
Você pode escolher viver com outra mulher, mas depois não me venha reclamar se não tiver ninguém pra trocar o botijão de gás.

Nenhum comentário: