domingo, 13 de abril de 2008

Um breve currículo...

Larissa Müller- com 1,70m de altura.
Nos anos 90, experimentou drogas, época em que também fumou, mas não tragou. Hoje em dia é dependente química de llex paraguaiensis, conhecida popularmente pelo nome de " erva-mate".
É alergica a poeiras, ácaros e campainhas de celular.
Prima de Cameron Diaz, pretende viajar brevemente para Los Angeles com a intenção de aproximar os laços familiares e atualizar a árvore genealógica.
Profunda admiradora de cinema e pipoca sem manteiga, é fã de Woody Allen e Jaques Tati. Teve um intenso caso com a atriz Greta Garbo, mas foi tão discreto que nem ela ficou sabendo.
Nunca viu duendes. Não bebe, não fuma e não cobiça os homens da próxima. Está pensando em fundar uma religião para salvar as almas perdidas "desse lamaçal de promiscuidades em que estamos todos atolados". Inclusive ela.
É vegetariana radical e ativista. Naturalista, naturista e natureba. Pratica Yoga e meditação a mais de 15 anos e, dizem, já atingiu o Nirvana, de onde só voltou porque tinha um dinheiro para receber.
Chegou a campeã do mundo como torcedora do Grêmio, mas isso faz muito tempo.
Agora sabe qual é o pior de tudo? É que a Larissa é modesta . E termina seu currículo dizendo que "só escreve abobrinhas". Eu particularmente, não tenho a menor dúvida: troco qualquer caviar literário metido a besta pelas abobrinhas da Larissa. Experimentem, e vocês nunca mais vão querer outro prato.

Nenhum comentário: