domingo, 7 de dezembro de 2008

I need you baby...

"Daremos valor para algo só quando perdemos..."
"Só aprenderemos errando..."


Essas duas frases foram sinônimos das piores horas que eu já passei.
Amar não é fácil, ser apunhalado pelas costas é mais difícil ainda. Tomar uma decisão consistente, IMPOSSÍVEL.
Me pego agora pensando no que eu faria se meu coração não falasse mais alto.
É tão triste, confiar em alguém, prometer tua vida, jurar amor e tudo isso ir "aos ares" por uma "conversa".
Mas percebi uma coisa, só vou saber se errei, tentando. E eu vou tentar.
Que se foda o meu orgulho, que se foda a frieza, que se foda o que foi dito. O que me importa é o amor que eu sinto... E que não é pouco.
Mas eu to machucada.
Diferenças existem, e muitas. Mas o que são elas perto de todo um esforço, um sentimento verdadeiro?! NADA.
Eu aprendi a valorizar as coisas que eu tenho e as pessoas que convivem comigo. Aprendi a valorizar o amor e até cheguei acreditar que era pra sempre.
Esse "até o fim" me pareceu tão puro, real. E foi pura mentira.
"EU TE AMO", foram em vão, palavras colocadas foras... Quando existia todo um outro sentimento por trás.
Só que uma coisa eu tenho bem nítida: EU não consigo amar duas pessoas ao mesmo tempo. Só não entendo como os outros conseguem.
Acho que deve ser legal passar por cima de sentimentos verdadeiros e julgar uma possível depressão que PODERIA vir à acontecer ao acabar.
Pois é, to levando isso como um desabafo, que ninguém além de mim tem idéia do que eu to realmente sentindo...
O apoio que eu precisava pra minha vida, eu tinha encontrado naquela pessoa. As cores que eu não pensava ver de novo, revi... Mas pena que foi por pouco tempo.
A confiança se foi, mas quem sabe ela pode voltar?
Dizem que o amor verdadeiro supera barreiras... Espero que ele supere essa.
Porque é tão mais fácil ser verdadeiros, sem omitir nada, e viver a vida numa boa.
Ainda mais legal é, amar cada dia mais, e acreditar em um "até o fim" verdadeiro... Sem "traições" pelo meio do caminho...

Nenhum comentário: