terça-feira, 30 de dezembro de 2008

"Adeus ano velho..."

Opa! Voltando aqui, com uma sensação enorme de felicidade.
Eu pensei que meu ano fosse um caos, mas olha, errei. Melhor ano da minha vida, graças ao dia 18 de Novembro.
Não vejo mais motivo pra pensar em solidão, pra pensar em "morrer". Vejo motivos bons, viver, amar, ser feliz.
Amar uma pessoa. Ter comigo uma obrigação: fazer ela se apaixonar por mim TODOS os dias.
Vamos viver um amor inimaginável. Vamos viver um pra sempre, de verdade.
Dona Juliana, tu veio pra alegrar meu mundo que andava vazio. Beijar tua boca me arrepia. Pra falar a verdade, já não sei mais quantas vezes te desejei todas as noites. Mas uma noite não é nada, perto do meu imensurável amor.
Uma vez tu me disse que o amor faz bem e vence o mal. Eu não levei muito a sério. Mas agora isso tá diante de mim, vamos vencer tudo, TUDO!
Tu me fez renascer, despertar. Acordar para um mundo que eu desprezava.
E agora estamos aqui, quase dois meses, que me passam uma sensação de eternidade. Os dias contigo são os melhores. Cada beijo nosso existe mais paixão.
A alegria tomou meu coração, tu se tornou a minha vida, a minha família. Usei a sinceridade, humildade pra te mostrar quem eu sou. Mas a cada dia, tu vai te lembrar que o nosso amor é bom, e pra sempre vai durar. Porque meu objetivo é esse, mostrar que eu sou capaz de te fazer a pessoa mais feliz do mundo.

Então né... "FELIZ ANO NOVO!"

Um comentário:

ree ϟ disse...

eu não curti muito meu 2008 ;~
sei la