domingo, 18 de janeiro de 2009

Deux Mois

“Enquanto a vida vai e vem você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer: Quero ficar só com você!”
Renato Russo

INACREDITÁVEL! Sim, essa palavra expressa tudo que eu to sentindo. Como pode?! Alguém como eu, sempre “sozinha”, que se esconde atrás de uma figura extremamente feliz quando por dentro é terrivelmente triste, cheia dos bloqueios, erros, perdas que o passado deixou sem pedir “por favor”. Uma pessoa com milhões de defeitos, sem esperança e sem carinho por si e pelos outros. Mas com uma qualidade: ter um amor sem inigualável dentro de si. Um amor que pretende usar a vida inteira, que faz crer que o mundo gira e que as pessoas PODEM ser felizes.
Ah mas agora chegou o ponto: Colocá-lo em prática! Não é fácil. Mas um esforço com certeza ajuda.
Esse esforço da minha parte significa, pra mim, conquistas. E essa é mais uma.
Dois meses de namoro e de intensa felicidade. Não posso esquecer os momentos ruins, mas posso fazer tudo pra que eles sejam superados e que fiquem guardadinhos e bem escondidos em alguma parte não utilizável do cérebro.
Existem também os momentos de prazer, de sensações maravilhosas e descobertas. De desconfiança, de verdades, de emoções.
Foram esses e mais infinitos momentos os quais não existem nomes que me ensinaram a viver de novo. Acreditar em mim, que eu sou e posso ser melhor.
Só que o mais importante foi sentir a sensação de amor verdadeiro. Aquele amor que dá água na boca, que dá vontade de sentir. Sem investimentos, mas com muitos sonhos que vamos independente do dia, realizar.
Esse amor que pode se enxergar nos olhos ainda um pouquinho embaçados quando dizemos: Bom dia!
Não existe como decifrar e dizer-lhes tudo que eu sinto. Não teria como citar todos os momentos, e muito menos “medir” meu amor.
Mas uma coisa tem como lhes assegurar.
Juliana, eu posso gritar pro mundo sem medo nenhum uma única frase: Eu te amo e vou te amar até o fim da minha vida.
É contigo que eu quero viver, que eu quero construir a minha família. Do teu lado quero acreditar em sonhos, relevar reações, amar todos os dias.
Palavra de impacto como tu diz, não descrevem nem metade dos meus sentimentos, mas tu podes sentir que eu posso amar independente do que eu for. E o que eu sou eu posso mudar, por mim e por nós.
Brigada por me fazer acreditar em mim e no nosso amor. Brigada por fazer nossos momentos inesquecíveis, e eu digo TODOS. Brigada por dizer que tu és “minha mulher”. Brigada por brigar comigo, por ser autoritária. Brigada por existir, por ser assim, maravilhosa. Brigada por sempre querer o nosso melhor. Por acordar do meu lado e dizer: Lari eu te amo! Brigada por vencer meus bloqueios, não me julgar. Brigada por não fugir de mim quando me conheceu, por acreditar no que eu me transformei por culpa do passado. Por acreditar que eu ainda posso mudar. Brigada por me mostrar caminhos, possibilidades. Brigada por me amar. Por me decifrar. Brigada por me fazer uma sensação de conforto e carinho quando te abraço. Brigada por fazer o mundo parar de girar nos nossos beijos. Brigada por ser assim, indescritível e insubstituível.
E o mais importante, brigada por me amar de uma forma verdadeira.


Chega a ser INACREDITÁVEL aos olhos, mas verdadeiro ao coração.

Nenhum comentário: