quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Não interessa, o que passou, PASSOU. Todo mundo tem um passado "negro" porque o meu ia ser diferente?
Meu passado se resume em fazer os outros felizes, e a minha felicidade, ficava aonde? Aonde eu não sei, mas eu a encontrei.
Não interessa o que foi dito a outras pessoas, o que sentimos e/ou o que fizemos.
Isso é devido ao fato de que todo mundo quer achar o amor da sua vida. Esses erros, falsos “eu te amo”, fazem parte de uma jornada LONGA para a felicidade.
Felicidade que eu me refiro é aquele momento que encontramos a pessoa dos nossos sonhos, ou até aquelas que não têm nada a ver conosco, mas que nos completam, e o motivo nunca saberemos. E aí que ta a alma do negócio: NÃO SABER.
Essa incógnita nos faz lutar ainda mais, tentar descobrir significa abrir mão de várias coisas, e almejar outras, as quais não tínhamos idéia de que um dia fossemos pensar.
Uma coisa nova, um sentido diferente para viver uma vida. Acreditar que dois são bons, e conseguem mais coisas que um só. Pensar mais no outro, a fim de fazer uma felicidade recíproca. Mas poxa, tudo isso requer muita prática, paciência, AMOR.
To me referindo ao verdadeiro amor, aquele o qual não encontramos de um dia pro outro.
Barreiras terão que ser derrubadas, montanhas poderão ser escaladas, dias de tempestade serão motivo para dormir juntinhos. Motivos e mais motivos independente das condições, acreditando no amor.
Personalidades mudando de acordo com os dias, ciúmes, alegrias, tudo faz parte de um processo de desenvolvimento.
Penso que pode ser uma prova de altruísmo, cedendo para que ambas as partes se tornem pessoas melhores.
Indiferente do que for, do que eu pensar, meu namoro continua sendo visto como uma forma de “diferença” na sociedade. Mas o que isso importa? Cada um pode achar o que quiser só que às vezes eu tenho uma vontade insaciável de perguntar: Vocês são felizes a ponto de julgar o meu relacionamento?
Vivemos em um mundo cheio de possibilidades, vamos pensar em crescer psicologicamente e pessoalmente antes de fazer qualquer crítica não construtiva.
Mas eu só sei de uma coisa, EU ESTOU FELIZ, e isso é o que importa.

Nenhum comentário: