quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Rebeldia

Existem coisas que não conseguimos explicar e uma delas e a inveja. Tu deve estar pensando, inveja do que?! Teria como imaginar...
Felicidade que parecia ser momentânea se tornando cada vez mais real. Sorrisos verdadeiros, carinhos milagrosos e uma vida cheia de sonhos.
Mas eu me lembro de um dia me falarem que sonhos são ilusões, que são perda de tempo. Acreditei nisso durante anos, pra resolver me libertar desse pensamento ridículo de que sonhar é impossível.
No momento, acredito que é possível sonhar, basta querer.
ACREDITAR, essa seria a palavra correta. Acreditar em desconfiar, aprender e desaprender, vivendo com as dificuldades e tentar superá-las. Provando que em tudo existem pontos bons.

E é disso que eu me refiro, essa inveja, essa vingança de pessoas que não tem essa oportunidade que eu estou vivendo. Pessoas que tentam passar por cima dos outros por uma obsessão infiel. Uma incapacidade de superar os problemas sem ter que envolver mais pessoas.

Nenhum comentário: