sábado, 18 de abril de 2009

Um minuto? Eternidade.

É faz tempo. Isso chama-se falta de criatividade, falta de interesse.
Minha vida se tornou um circulo aonde tempo não existe. Começando pela aula, sim sim, acordo 6:00 da manhã a fim de ter aulas para tentar ser alguém na vida, após isso, tenho exatamente uma hora e dez minutos para chegar ao respectivo local de trabalho. Pontualmente 12:50 começa a "tortura". Tá, é um bom trabalho, sem contar os descansos e os lanches incrivelmente malucos, mas, gosto de lá. Após uma jornada osciosa de seis horas e vinte minutos, 19:10 acabo meu expediente. Caminho vagarosamente até uma parada de ônibus que acredito eu, seja a mais perto (30 minutos do local), espero o maldito transporte e me dirijo à minha boa residência. Chego aproximadamente no período das 20:30 - 20:50, isto é, quase 2 horas depois. Independente, não interessa. Tomo banho, janto e durmo (para conseguir acordar no exato horário de 6:00 da manhã).
Não sou ninja, mas bem que posso me considerar uma pré evolução de um. Acho tempo nesse circuito de tarefas para namorar um pouquinho.
Namorar nada mais e nada menos que 5 meses. É, quem diria.
E olha, me sinto a pessoa mais feliz por ter meu tesourinho do meu lado.
Sim, só pode ser um tesouro.
Foi difícil de encontrar, fácil DEMAIS de amar e impossível de largar.
Eu que pensei que já havia amado... Pff, nosso coração arma cada uma contra a gente.
Esse sentimento é uma especie de alguma ação auto-imune que passa por todo nosso corpo, onde tu não tem escolha (a não ser quando teu coração para de bater e tu TEM que ir para longe dessa pessoa). Mas isso, vai demorar pra acontecer.
E hoje faz 5 meses que essa super reação química me acompanha e que me faz me sentir a pessoa mais feliz do mundo. E é claro, vivendo em um ciclo osciso sem desperdiçar tempo nenhum a fim de um dia, ter meu amor do meu lado todos os segundos possíveis.
Te amo.

Nenhum comentário: