quinta-feira, 1 de maio de 2008

Mais um desabafo...

Depois de uma noite, voltando pra casa, chega-se a uma conclusão: o que está fazendo de PRODUTIVO pra vida? Realmente nada.
Estudar,estudar e estudar não é o único caminho para ter uma vida realmente saudável e feliz. O caminho é paz de espírito, paz de consciência, PAZ.
É tão difícil usar esse termo, paz, uma palavra muito forte. Digamos que pode ser qualquer coisa, inclusive um sentimento, só que, o que é o sentimento de Paz?
Deve ser aquele de quando sente que tá tudo bem, e que tudo dança conforme uma bela sinfonia... Atualmente não sinto isso. Cada dia está sendo mais triste, cada dia vem acontecendo coisas as quais nunca imaginei ter que conviver. Pensei que certas coisas nunca fossem acontecer comigo, com minha família... Mas eu sei cada dia, que tudo acontece para nos ensinar alguma lição, e a lição tem que ser aproveitada... Momentos tristes, de sofrimento, servem pra testar a nossa possibilidade de enfrentar problemas. Mas se alguém souber, como passar por um momento triste por cima, me ensina porque me sinto cada vez caindo em um nada, o qual caiu todo dia mais.

Nenhum comentário: