sábado, 30 de agosto de 2008

"Posições sexuais avançadas: como chegar a elas sem cair na risada?!"

Woody Allen continua me inspirando.

Não se assuste com o tema, eu só vou dar dicas sérias de ações que poderão (ou não) acontecer com você.



MULHERES E HOMENS:

Estava comigo pensando, o que seria do sexo sem ambos?! Dominadores, selvagens, mudamos qualquer situação, e posição também. Com esse objetivo vou citar algumas posições e comentar, claro, não fugindo do tema de como exercê-las SERIAMENTE.

1. Sentados: Essa é aquela hora que tu coloca o homem sentado e ligeiramente "monta" em cima dele. Seria uma penetração profunda, com intensa estimulação do clitóris. Mas se você é gordinha, e a sua barriga não permitir, eu tenho a solução! Inverta, só que para isso, compre um pênis de borracha, ou para as mais humildes, bananas são uma boa escolha... Só não esqueça, ele pode começar a jogar no mesmo time que vocês...

2. De quatro: A famosa posição de quatro também é bem vinda nesse repertório. A mulher fica com a barriga para baixo e ele faz os movimentos da introdução e retirada do pênis. Um lembrete se você gosta dessa posição, Não esqueça da depilação anal... Um c... depilado, é um c... bonito.

3. Clássico: A famosa papai-e-mamãe funciona! Deitada de frente para ele, a mulher faz o movimento pélvico, mexendo o quadril durante a penetração. Com as pernas abertas, ela pode estimular o clitóris, enquanto é penetrada. Tudo acompanhado por beijos no peito do parceiro e no seu também! Mas se você for um cara gordo, peludo, procure ajuda rapidamente, isso além de nojento, não é nem um pouco excitante.


Agora pensando comigo, faça isso com a luz apagada, porque não tem como não rir tentando fazer aquelas coisas absurdas aonde o Kama Sutra aborda, que eu me neguei a citar aqui!

As tradicionais e mais populares posições são para você! Quem disse que "praticar anormalidades no sexo" significa ter múltiplos orgasmos?! Se você sabe fazer direito, aposte no seu potencial, só não esqueça, USE CAMISINHA, com ela, não passa PORRA nenhuma!

2 comentários:

Keka Bittencourt. disse...

-E daí fiquei procurando 'mulheres e mulheres"
...Bem caminhão :X
xD

rodrigorochabc@gmail.com disse...

UAHUAHA, ameeei! Como Woody Allen está te fazendo bem! E não passa PORRA nenhuma mesmoo!