segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sem título

"Dwayne [escreve num bloquinho]: Não se mate hoje a noite.
Frank: Ah, eu não faria isso.
Dwayne [escrevendo]: Bem-vindo ao inferno.
Richard: Oh, meu Deus. Nós estamos sendo parados. Pessoal, só... finjam ser normais.
Oliver: Por que você era infeliz?
Frank: Porque eu me apaixonei por alguém que não me amava.
Oliver: Quem?
Frank: Um dos meus alunos. Eu estava muito apaixonado por ele.
Oliver: Ele? Você se apaixonou por um garoto?
Frank: E muito.
Oliver: Isso é besteira.
Vovô [sussurrando]: Eu conheço outro nome pra isso..."
Pequena Miss Sunshine

Homossexualismo.
Desse mundo preconceituoso e heterossexual que vivemos, deve ter até pena de morte só de tocar no assunto.
Pessoas julgam as outras de uma forma tão agressiva. Se acham mais apenas por gostar do sexo oposto. Acham que tem mais direito...
Mas quem disse que o homem é feito pra mulher mesmo?!
Eles, prepotentes, só pensam em coçar o saco e dizer com quem transaram na noite passada. Tu acha que alguma mulher, no seu normal, consegue gostar de alguém assim!?
Mulher entende mulher. Mulher sabe aonde acontecem as coisas boas da vida, e sim, NÃO PENSAM SÓ EM SEXO.
Homem não, só quer enfiar aquele projeto de músculo em algum buraco, independente de qual for.
Não menosprezando eles, sempre existe algum que se salva, mas claro, são raros (os que existem não são homens de verdade...)
Digamos que homem bom, é homem GAY. Pronto.
Gays, lésbicas , que por uma sociedade tradicional não pode ser o que realmente querem, mas continuam lutando na esperança de um dia ser livre, e ter direitos de ir e vir, como qualquer HETERO normal.

Ai, perdi até a fome agora.

"Ele nao teve coragem de matar uma mulher"
(Lady - travesti interpretado por Rodrigo Santoro)

Nenhum comentário: