quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Problema de Conduta

Um certo cara disse uma vez que a história é como um "impetuoso rio de sangue traçando a sua rota através dos séculos".
Com base nisso pensei: nas margens, famílias fazem coisas corriqueiras - criam filhos, pagam contas, fazem sexo, jogam cartas, enfim...
E aí começa a preocupação contínua de uma vida.
Veja a minha aparência. Uma pessoa tatuada, com piercings, um cabelo meio normal, nem muito magra mas também não tão gorda. BUT, sou mais agradável que antigamente...
É uma mutação isso tudo! As coisas que eu pensava em um passado não tão distante foram jogadas no ar! Colocadas fora.
O que eu sou hoje, não digo que não é fruto do passado, mas sim de uma mente mais matura que aprendeu com os erros (e olha, foram MUITOS).
Parando pra pensar em motivos, não sei porque resolvi ser assim...
Mas aí que tá a parte legal, essa incógnita me faz querer buscar coisas novas!

Mas sabe, quando eu me encontrei pela primeira vez, há 19 anos e pouquinho atrás, num hospital em Santa Catarina, não esperava tanto. Ainda me surpreendo com meu sucesso!
Enfim, eu sou uma pessoa comum fazendo o melhor que pode num mundo que não criei (o que é assustador).

Um comentário:

Michelle disse...

"Parando pra pensar em motivos, não sei porque resolvi ser assim...
Mas aí que tá a parte legal, essa incógnita me faz querer buscar coisas novas!"

Incrivel, eu passo tanto tempo pensando nisso! Sera que eh um comportamento inato ou se nos nascemos como folhas brancas?
Eu fico pela folha branca, nos somos o resultado das nossas experiencias, nem que seja lamber aquele sorvete numa esquina quando tinhamos dez anos, tudo isso nos torna o q somos hoje!

E eu adoro os meus piercings e tatuagens :D, eles nos identificam!

Adorei o texto!!!

bjos