terça-feira, 21 de outubro de 2008

Rendimento 8 porções

Pudim

Ingredientes

  • 1 lata(s) de leite condensado
  • 200 ml de leite
  • 3 unidade(s) de ovo
  • 1 xícara(s) (chá) de açúcar

Modo de preparo

Com carinho, bata o leite condensado, o leite e os ovos no liqüidificador.
Depois, com muito cuidado, coloque açucar em uma panela e deixe ele ficar meio marrom, sabe?! Feito isso coloque em banho-Maria, no forno pré-aquecido e em temperatura média...
Pronto, cabo.

A moral é, tão simples... mas porque eu erro sempre mesmo?!
Essa história de caramelizar não é comigo! Aquela coisinha começa a endurecer quando fica frio...
Mas sabe o pior? É a parte de cuidar se ele ta durinho e também a parte de virar. É o verdadeiro caos!
Essa escassez de idéias que eu to me obrigou a fazer isso, mas olha, ao menos é gostoso, barato e "prático". Eu posso até começar a dar aulas de culinárias... Coisas do tipo: pipoca de microondas, lasanha de microondas, e porque não inventar um pudim de microondas?
Acho que ia ficar rica!

Como eu sempre digo, vou registrar antes que roubem minha idéia!

Um comentário:

Michelle disse...

Pior mesmo eh a parte de virar, um caos! A ideia eh muito tri, da para pensar em investir sim :D! Se inventaram o microondas vamos dar lhe uso hehe!