segunda-feira, 7 de julho de 2008

E quando tu vê...


Como o tempo passa né?! E rápido, o que é o pior.
Olhar pra trás é trazer aqueles momentos felizes e infelizes à tona. Ver fotos e dizer: Nossa, como mudei.
É inexplicável.
Resolvi hoje, na volta da aula chata de ética, "relembrar" os velhos tempos... E que tempos.
Parecia ser tão feliz (tentei descobrir, não consegui). Eu parecia ter vontade de viver cada segundo que passava. Mas e agora?! Eu to aqui, vendo que a gente vive pra chegar um fim. Não vivemos absolutamente pra nada. E o que importa? Ter dinheiro? Ser feliz?
Não! Importa guardar os mínimos momentos, as melhores pessoas, os melhores lugares. Não precisa ser feliz pra aproveitar bem o momento, só precisa ter força de vontade. É disso que eu to falando.
Eu tenho vontade de tanta coisa. Começando pelo fato de ajudar as pessoas, e acabando, estar em um lugar com uma tal "ponte, um lago, e um piu-piu".
Mas as vezes essa força não funciona e tu desaba. Tudo acaba dando errado. Dai começa o que eu acho que é o inferno.
E depois? Aí sim, tu se ergue de novo, e vê, nossa, quanto tempo eu perdi por uma "besteira", e volta a viver o máximo, para que não ocorra o "fracasso" pela segunda vez (embora sempre acontece).
O que é a lei da vida, altos e baixos o tempo todo. Mas se tu tá aqui, a moral é viver da melhor forma possível.
E é o que eu tento todo dia. E quando tu vê...
Acabo.



Nenhum comentário: