quarta-feira, 9 de julho de 2008

Tudo errado...

Essa história toda de ser previsível e de "não existir" mexeu comigo.
Como pode, EU, ser previsível!
Nessas horas eu vejo, ninguém me conhece.
Tá, certas coisas realmente são previsíveis, mas não a ponto de saber tudo que eu vou falar, em qual seja a situação. Digamos que seria até um pouco de aberração.
Tá, sou previsível.
Outra coisa que me irrito foi: "Tu só pode ser minha amiga imaginária, tu não existe".
Tal colocação foi extremamente fruto da imaginação, e que imaginação!
Agora eu não existo. Suponhamos que, meus amigos também não existem e que meu msn é um robô. Saca a viajem que tem que fazer.
Tudo isso porque eu nunca saiu com tal pessoa. Tu vê. (olha, foi previsível)
Mas agora faz uma transmissão sináptica ai e PENSA... To errada em me preocupar demais com o meu futuro e não querer perder tempo com vulgaridades?! Eu acho que não! Por isso existe fim de semana.
Não que sair seja desagradável, mas eu estudo, eu tenho minha vida independente de tudo. Não vou parar ela pra dar uma fuga da realidade. Não, não vou.
Mas enquanto isso, vou continuar aqui, sendo "amiguinha imaginária" e totalmente previsível.



Mas pensando bem, até que seria legal ser previsível e depois de um tempo, fazer aquilo que ninguém espera e por coincidência, nem tu tem coragem. Vou rever minhas ações.

Nenhum comentário: