sexta-feira, 4 de julho de 2008

Voa, voa aviãozinho...

" And everytime we kiss I swear I can fly..."


Falando em voar, tá na moda lançar pessoas pela janela heim?!
Tu vê, tamanha ignorância de alguém, ou pode ser burrice. Só que eu queria saber, será que é boa a sensação?!
Acho que seres indefesos, é covardia. Mas porque não jogar políticos corruptos?! Cade a coragem do povo brasileiro? Quem sabe, podia mudar alguma coisa.
Como dizem, "o velho jeitinho brasileiro resolve tudo". Então, resolvam coisas boas, e não tentar ver se o filho tem "super poderes".
Tem outra possibilidade. Existe uma série, Heroes, aonde pessoas praticamente comuns se descobrem sobrenaturais depois de um certo tempo. Pode ser isso. Mas o lucro seria maior, quem sabe, de "tu" se jogando. Imagina se tu tiver esse dom maravilhoso de "homem passarinho", que maravilha.
Certamente, é revoltante e absurda a idéia.
Ontem, na aula de introdução, minha colega lança um jornal na minha cabeça, e eu abro, era uma "Folha Universal". Curiosa, resolvo ler, e de cara vejo: "Mulher vende o filho pela internet."
Aonde esse mundo vai parar? Agora mercado livre é comércio de pessoas? Ainda por cima, li na matéria: "... pode ser usado com um lençol ou carrinho para bebês."
Sério, o que ta acontecendo, como diz Ana Paula Padrão: "Não aceite tudo que você vê." Mas o que vou fazer, ir atrás da mãe desnaturada que vende o filho? Ir testemunhar contra os pais da Isabela?
Nunca.
Até porque é bom que o povo veja, que pessoas parcialmente normais, são aquelas com mais distúrbios, e capazes das piores coisas possíveis.

To revoltada. Eu queria ter um "super poder", ver todo mundo peladão, imagina que engraçado. E nem ia precisar me jogar, ou jogar alguém da janela.

Nenhum comentário: