terça-feira, 14 de outubro de 2008

Lose control

Coisas que começam e nem sempre tem um fim e o simples fato de pensar nesse fim já encurta metade do caminho ou, que caminho mesmo?!
Partindo desse princípio a gente vê como nossa cabeça vazia pensa besteiras... Não falo isso em relação ao meu namoro, falo isso pelo excesso de informações vindas de amigos sobre suas vidas pessoais...
Não que eu me incomode, mas me deixa triste por saber que as coisas não funcionam da forma que gostaríamos. As coisas acabam saindo da realidade de uma tal forma e tomando rumos estranhos, rumos sozinhos no bem dizer, o que é considerável extremamente triste.
Pessoas precisam de companhia pra ter uma vida saudável, feliz e satisfatória, e quando à perdemos, ficamos vulneráveis por pensar de uma forma egoísta e depressiva de que a vida não tem mais sentido.
Mas vamos pensar pelo lado bom! Aprenda a nunca mais acreditar em tudo que vê/ouve!
Tenha sempre a situação na palma da mão, para que nada mais, no black music: "lose control".
Viva com intensidade cada momento, sem pensar no fim...
Porque no momento que esse fim é colocado na jogada, não existe mais volta.


Não esqueça: independente do que acontecer, acredite que um dia você encontrará a pessoa que realmente irá te dar o verdadeiro valor, e com isso tudo traga felicidade para sua vida.

3 comentários:

Michelle disse...

"Viva com intensidade cada momento, sem pensar no fim..." Tento viver assim todos os dias, e preciso adicionar : "viver um dia de cada vez". Realmente os nossos cerebros estao suprimidos de informacoes desnecessarias, mas fazer o q? a vida nao eh justa e a sociedade nao ajuda, o importante eh tentar fazer as coisas funcionarem como nos queremos, e como em qualquer campo de batalha, derrotas acontecem mas nao significa perder a batalha :).
Gostei do post! bjs

Máh Ltda. disse...

" acredite que um dia você encontrará a pessoa que realmente irá te dar o verdadeiro valor, e com isso tudo traga felicidade para sua vida."
Juro que às vezes isso parece utopia sabe, mas dai eu paro e penso como isso realmente acontece com as pessoas a minha volta e penso porque comigo haveria de ser diferente?
Eu amei teu post, mesmo, mesmo...
Que eu nem li como se fosse um blog, li como se fosse um livrinho de auto ajuda e tu não sabe como essas palavras me fizeram bem!
Obrigada, afinal tu que escreveu elas (:
Quando tu lançar teu livro me avisa por favor, seria o primeiro livro que eu me enteressaria por ler :P
;@

Michelle disse...

hehe, ai vai! Me add:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=18006429261018660305&pcy=3&t=0

e continua fazendo posts legais :PPPPP.