domingo, 28 de setembro de 2008

Carta de uma Vovó...

Dionéia Theresinha. Esse é nome da minha , que apesar de tudo, TODO mês me manda cartas . Ultimamente eu estava olhando essas cartinhas, e ela me escreveu algo sobre gratidão que eu gostei muito, só que vim a entender só agora...

"Gratidão
É muito importante sentir gratidão por tudo aquilo que já conseguimos realizar. Olhar para aquilo que ainda não somos em determinados momentos para o que somos agora é esquecer da maravilhosa fonte de alegria espiritual que flui eternamente em nossas vidas.
O sentimento de gratidão preenche o nosso coração e eleva as vibrações de tudo à nossa volta.
Agradeça e aprecie cada momento consciente.
Uma fonte de sensação de liberdade surge quando abrimos nosso coração.
O primeiro perdão é a si mesmo, pois somente quando sabemos nos perdoar é que aprendemos a aceitar cada pessoa como ela é.
O maior poder de cura está no perdão, que com a ajuda da alma, dirigimos às pessoas que nos tenham magoado.
Com isso começamos a conhecer a lei de Causa e Efeito no universo e abre nossa mente para um mundo melhor...
Então, todo dia que acordares, lembre-se, agradeça pelas coisas que estão acontecendo a sua volta, pelas pessoas boas que você está conhecendo e por essa maturidade adquirida. Isso sim, tu vai ter pro resto da tua vida.
E não esqueça, perdoe as pessoas mais ingênuas, pois esse perdão além de te purificar, faz com que a pessoa cresça, pois conheceu a pessoa maravilhosa que és..."

Nenhum comentário: