segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Dísturbio compulsivo-idiota de Larissa Müller

Sim, sou totalmente compulsiva.
Acordei com a idéia de comprar um Ray-Ban Wayfarer, como eu SEMPRE tenho que ter tudo que eu quero, conversei com a mãe a idéia. Mesmo ela negando, consegui o dinheiro. Andei o centro todo, e achei um USADO, em uma óptica "loser"...
Sou perfeccionista demais.
Não desistindo da idéia, cheguei em casa e pensei: Vou olhar no Mercado Livre.
Pronto, olhei, achei, me cadastrei e comprei.
Tenho 14 dias pra pagar o óculos, que eu achei por um preço tri bom.
Um Ray- Ban Wayfarer branco, lente preta, com a logo marca personalizada. Modelo customizado, que por acaso, é lindo demais.
Digamos que essa compulsividade por coisas da moda, ou simplesmente caras estão me fazendo pensar: Sou muito inútil.
Pois é! Só pode ser algum distúrbio...
Mas interiormente algo sempre me diz não. Mas quem disse que adianta mesmo?!
É... como a mãe diz: Tu só vai sentir as coisas quando tiver o teu dinheiro! Aquele que tu trabalho o mês inteiro pra ganhar...

Ai sabe, às vezes eu penso que a vida não foi feita pra (eu) viver.
Mudando totalmente de assunto, me revoltei com a nota de anatomia. Eu não merecia ter tirado tão pouco, acho que um 9 seria mais apropriado, buuuut, deixa, agora to satisfeita com o meu 8,5.

Último comentário: Fui na saraiva hoje e vi um livro genial, aliás, 3! Espero comprar até o fim da semana. Depois conto quais são!

Nenhum comentário: