sexta-feira, 23 de maio de 2008

Finalmente

Essa história toda de amor me balanço legal. Ainda não to em condições de escrever, mas o que custa tentar?
aqui, bem até, fora os meus sonhos intrigantes, to viva. Mas acho que a última coisa que eu queria nesse instante é estar aqui. Queria sumir. Sabe aquele lugar calmo, aonde tu só senta, consegue admirar a beleza e começa a chorar, aquele choro verdadeiro, chorar feito uma criança? Eu juro, meu sonho é ir pra lá. Quem sabe refletindo eu não consigo colocar minha cabeça no lugar e ver que foi apenas mais uma pessoa falsa que passo na minha vida.
Eu admiro, admiro como as pessoas brincam com sentimentos sem se preocupar no depois. Admiro como pode tanta ingenuidade nesses assuntos.
Só que isso não é culpa dessas almas perdidas apenas, e sim desse mundo promiscuo. Essas histórias de festas, bebidas, pegadinhas... tudo isso consegue acabar com a vida de qualquer um. Mas vai chegar o tempo em que todo mundo já vai ser "grandinho" o suficiente pra ver que tá na hora de amadurecer, e quem sabe se tornar melhor (mas acho que vai demorar).
To um pouco confusa, minhas idéias não batem, meus sentimentos estão prestes a estourar, e aí que eu tenho medo. Medo do que eu possa vir a fazer.
Não to mais afim de escrever.

Nenhum comentário: