sexta-feira, 16 de maio de 2008

Mulheres...

"Atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher. (com um pau de vassoura na mão)"
Ditado popular

Mulheres, mulheres! A ideia já começou errada. Como é que poderia dar certo um negócio feito de uma costela? Na minha terra, costela é pra fazer churrasco.
Dizem que o homem tem 4 bilhões de neurónios há mais do que a mulher. Elas acham que isso tem a menor importância. Sem querer entrar no mérito da questão, alguma diferença deve fazer.
Para tentar entender como funciona o cérebro feminino, você precisa olhar a bolsa de uma delas. A teoria do Caos foi desenvolvida a partir da experiência de um renomado astrónomo procurando a chave do carro dentro da bolsa de sua esposa.
As mulheres, é claro, têm algumas qualidades, todas elas subjetivas. Não tente organizar nada com elas. São imprevisíveis. É possível fazê-las entender alguns conceitos básicos como "orçamento doméstico", "limite de cartão de crédito" e "extrato de conta corrente". Outro detalhe: elas são incompatíveis com equipamentos eletrônicos. Sua relação com os apararelhos limita-se ao play/stop. Também não tente convencê-las de que o automóvel precisa mais do que gasolina para funcionar.
O termo sexo frágil é realmente bem apropriado. Elas vêm com defeito de fabricação, vazam a cada 28 dias. No início não se dá conta, mais depois de mais ou menos 12 anos é inevitável, começam a vazar.
A mulher é um organismo bastante complexo e sofisticado, de manutenção cara e difícil manuseio, mas com certeza não vai encontrar nada melhor em toda sua vida. É uma companhia agradável, simpática, bonita, divertida e ótima para a prática sexual.
Você pode escolher viver com um homem, mas depois não me venha reclamar se ele não souber pregar um botão na sua camisa.

Nenhum comentário: