quinta-feira, 29 de maio de 2008

O sexo e a evolução através dos tempos

Deus criou o mundo e no sexto dia fez o homem com um testículo só, para combinar com o nariz e o pênis. Depois pegou uma costela da criatura e fez Eva. Injuriado, Adão entro na justiça Divina com um processo por perdas e danos. Acabou negociando o tal osso torácico por uma segunda bola, pois a chegada daquela gostosa ele começou a perceber que o tanque de combustível ia ser pequeno.
Mais importante do que o número de testículos, a grande questão existencial masculina é: porque Deus criou o homem com tantos dedos e um só pênis? Essa é a pergunta que não quer calar e
atormenta desde o começo dos tempos...
Houve um momento, nos anos 60, que ficou registrado como um divisor de águas na história da humanidade: a invenção da pílula anticoncepcional. As mulheres deram o grito de liberdade e passaram a transar sem o risco de engravidar, até então um privilégio para os homens... Sexo por puro prazer, com vários parceiros, sem maiores compromissos. A coisa tomou outro vulto.
Algumas mais exaltadas rasgaram os sutiãs e tentaram promover a supremacia do clitóris. Os homens indignados, reagiram com uma tentativa de desmoralização do movimento feminista dizendo que aqueles sintomas não passavam de "inveja do pênis". Puro desespero masculino.
Mais importante é que o bate-boca foi que o assunto mais uma vez entro em evidência e, é claro, o pessoal aproveitou para experimentar algumas novidades. Toda essa agitação serviu para acabar com vários preconceitos e liberou preferência até então consideradas esquisitices ou desvios de comportamento. A porta escancarou, o leque se abriu, e a festa pegou fogo.
Algumas dicas importantes:
Se você é homem do tipo conquistador, precisa saber que mulher gosta de romance. Compre um buquê de flores, diga que ela está magra, que não aparenta ter a idade que tem, jure amor eterno e não tente comer sua irmã caçula.
Depois do terceiro encontro, supreenda-a com alguma novidade que crie um efeito erótico em cascata e termine em orgasmo múltiplo. Caso não saiba como fazer isso, sugiro que se dedique ao estudo do tantra yoga.
Se você, é uma mulher independente e pretende manter seus parceiros, finja que acredita quando algum deles disser que " isso nunca me aconteceu antes".
Em nenhuma hipótese diga para um homem que a mãe dele também faz sexo. Ele garante que foi gerado pelo método de concepção angélica.
Quando tiver alguma intimidade, arrume um jeito de elogiar o pênis do seu namorado. O orgão sexual é seu elemento de apoio, psicologicamente falando. Na medida que ele cresce, aumenta sua aut0-estima. Exaltar o pênis de alguém, é garantir, senão um homem, pelo menos um amigo pro resto da vida.
Como consideração final, gostaria de lembrar que a luxúria é um pecado capital, portanto, capaz de nos empurrar ladeira abaixo na direção do inferno.
É sempre aconselhável manter uma certa dose de moderação.
Mas se você não consegue se controlar e gosta de praticar sexo selvagem com algemas, chicotes, saco plástico, motosseras... Bem, nesse caso vá procurar sua turma. No meio de 7 bilhões de seres humanos, deve haver algum com as mesmas afinidades.
Afinal, tem gosto pra tudo...

Nenhum comentário: