quinta-feira, 22 de maio de 2008

Reflexões...

Aline, é pra ti. Resolvi pensar em tudo que tu me disse, e colocar publicamente pra me dar quem sabe, mais "força" de ver como eu não seria o problema.
A moral é que eu também penso isso... Acho que é bem o que foi colocado ontem, a gente só se fode. A gente só ama uma pessoa. A gente "mente" pra sair bem na foto... Mas eu to vendo que a vida não é assim... Eu sou melhor que muita gente nesse mundo, vou me dar valor e não "morrer" por besteirinhas de um "open beco". Sé é que tu me entende.
Sério, tuas palavrinhas ainda estão rondando a minha cabeça, parece que tu toco aonde ninguém tinha tocado, e a moral é, eu gostei!
Tu, ALINE, tais se mostrando a melhor pessoa do mundo, a melhor amiga. Mesmo eu aqui, meio com sono, meio bêbada, sei que o que eu to falando é do coração, porque tu, só tu sabe, que nosso coração não tem maldades (ahtri que tem, pronto, falei).
Tá, deu de elogios senão vou encher muito a tua bolinha, que já é grande! HDSUIDSAHIUDSHAUIDH

Te amo Aline, brigada por tudo, e pode acreditar que eu vou estar sempre do teu lado!


(meu blog parece aqueles de declarações, mas pronto, essa foi a última, até porque a decepção foi tanta, que o que eu menos quero saber é falar de amor...)

Nenhum comentário: