terça-feira, 24 de junho de 2008

Ahn-han.

"Estou muito aliviado em saber que o universo, afinal, é explicável. Já estava começando a achar que o problema era comigo."
(não vou nem dizer o nome do autor pra não ficar manjado demais)

Digamos que eu to passando por um problema de criatividade. Ou melhor, muita coisa e pouco tempo. Acabo perdendo as idéias. Por esse "pequeno" motivo, não to conseguindo escrever nada com nada, em tempo algum.
Mas eu descobri uma coisa interessante pro momento, Woody Allen é esquizofrênico! E isso é extremamente genial.
Pronto, quem sabe hoje na aula eu consiga desenvolver algo ligado a nutrição (carboidratos, lipídios) ia ficar fabuloso deixar isso se envolver, quem sabe personagens? Não sei, vou pensar no que farei.

Um comentário:

Máh Ltda. disse...

Hm, digamos QUE, hoje vim ler minha sorte do orkut moderna E não tinha nada de novo escrito...
Então, não posso sair de casa até ler o que a minha guru vai me dizer...
Aguardo novo post pra poder seguir minha vida.
;P

;@@@