segunda-feira, 2 de junho de 2008

Desistir.

Pronto, desisti. Do que? Amor.
Era de se imaginar...
Você deve estar se perguntando o porque dessa atitude sarcástica. Então, responderei.
Porque amar? Porque sofrer?
As pessoas vivem em um mundo aonde até um mísero centavo é motivo de desgraça... E o amor? Exílio de felicidade.
É totalmente o contrário, se tu ama, tu sofre. Tu sofre preocupado com o futuro que um dia há de chegar. Tu sofre quando acaba, tu sofre quando começa.
No amor, tu deixa de viver a tua vida e vive a do outro, pensando que isso é relativamente bom. Convenhamos que é bem mais fácil cuidar dos assuntos dos outros...
A moral é, amor não era aquela sensação de felicidade? De riqueza espiritual?
Pode ser. Mas eu não consigo enxergar mais isso.
Minha esperança com esse tipo de sentimento foi jogada fora, e se ela voltar, é o meu fim.
Quando eu amo alguém, é impressionante, nunca dá certo. Penso que foi feito algum "trabalho" contra a minha pessoa...
E se amor realmente existir, por favor, bate na minha porta. To completamente sem rumo... E pensando já, em desistir.

Nenhum comentário: