segunda-feira, 23 de junho de 2008

Eu não sei o que falar. Não sei o que fazer. Não sei nada.
Minha vida a cada dia que passa se torna cada vez mais uma incógnita impossível de decifrar.
Viver assim não dá.
Viver, que palavra mais "complexa". Tentando ver pelo melhor lado possível, viver seria um dia de sol com o namorado (a)? Ou seria, viajar para a África e ajudar aquelas pessoas com as culturas mais estranhas do mundo?
Acho que pra mim, é os dois. Viver loucamente com quem goste de mim como eu sou, e não ter que me moldar pra ouvir um "eu te amo". Que tenha sonhos (por mais distantes e loucos que sejam), que tenha esperança. Esperança de ser feliz, sem precisar da idéia consumista do "gastar". Com a idéia de um abraço verdadeiro vindo do coração. E falando nele... como é bom gostar de alguém ?! Nossa, parece que tu tá nas nuvens, e nunca sabe o que fazer...
Enfim, toda essa história de me libertar de pensamentos, por mais absurdos que sejam, me deixo cansada! Vou lá ler mais um pouco, e quem sabe daqui a pouco volto a postar loucuras de alguém com a dita cabeça nas "nuvens".


PS.: Eu sempre começo num assunto e termino em outro totalmente diferente. Mas mesmo assim, que incógnita que eu sou heim?!

Nenhum comentário: