segunda-feira, 30 de junho de 2008

Anti-ético.

Na aula de ética cheguei a conclusão: certamente psicólogo é extremamente inferior ao psiquiatra!
Não só pelo simples fato de um ter passado em medicina, e sim pelo grande critério de interpretação.
Conversando com a minha professora, que a qual é psicóloga, notei o quanto ela gosta de julgar. O que seria extremamente "anti-ético" para profissão dela.
Na minha ignorante concepção, ninguém pode julgar ninguém.
Problemas não são motivos de inferioridade. É, não são. Nessas horas eu penso, que bom que vou em psiquiatra.
Mas eu to vendo, aulas de ética e neuro psiquiatria irão render muito, não só comigo discordando com 99% de coisas citadas em aula, mas eu admirando a ignorância das pessoas à certos assuntos. Que pra mim, são perfeitamente normais.

Nenhum comentário: