segunda-feira, 9 de junho de 2008

Se contradizendo...

E eu que falei que não ia postar nada meu até acabar de ler o livro. Só falei.
É tão difícil querer escrever e literalmente não poder.
Pois é, hoje eu estudando sistema cardíaco, ver o coração, artérias, veias, me veio uma ideia ridícula de escrever sobre o dia dos namorados.
Que dia mais inútil na vida das pessoas. Extremamente irrelevante, ao menos na minha vida de solitária.
E mais uma vez, um dia 12 solteira. Fazer o que se eu não consigo encaixar minha personalidade possessiva com as pessoas vulneráveis de Porto Alegre?
Ou sou eu o problema de querer alguém só pra mim nesse mundo promíscuo que vivemos.
Mas pensando bem... Como ia ser legal achar alguém com quem dividir o amor que eu tenho dentro de mim. Digamos que seria gratificante fazer outra pessoa feliz, sem se quer ter que gastar um centavo.
É interessante pensar em como seria se eu tivesse alguém para passar o dia dos namorados. Eu iria dedicar os segundos do meu dia à pessoa. Iria viver loucamente e fazer coisas que normalmente não faria... Mas como é bom sonhar.
Quem sabe um dia isso acontece comigo, e um cachorro.


E eu tava louca pra saber que raça seria.

Nenhum comentário: